Motociclista de app é preso suspeito de colocar a mão de passageira nas partes íntimas dele

Facebook
Twitter
WhatsApp
Pinterest
Print

Um motociclista por aplicativo de 39 anos foi preso, na Cidade Jardim, suspeito de tentativa de estupro de uma passageira. A vítima, que não teve nome divulgado, relatou que ele pegou a mão dela e colocou na parte íntima dele, durante o percurso.

O caso aconteceu na terça-feira (23) e a passageira contou que solicitou a viagem pelo aplicativo, mas percebeu que o motociclista mudou a rota que estava no celular.

“Ele pegou a minha mão e tocou na parte ínitima dele. No que ele tocou, que eu toquei, eu tirei a mão de uma vez e senti a faca na cintura dele”, narrou.

Para a Polícia Militar, a vítima informou que desceu na moto na primeira oportunidade e entrou em uma loja para pedir socorro no bairro Cidade Jardim, em Goiânia. A loja acionou o 7º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiu rastrear o endereço do suspeito a partir das informações dadas pela vítima.

O motociclista foi encontrado poucas horas depois em casa. “A equipe juntamente com a vítima se deslocou para as proximidades do endereço onde a moto seria cadastrada e lá encontramos esse indivíduo”, contou o Tenente Vitor Ferreira. O policial relata ainda que, ao ver a equipe, o suspeito tentou fugir.

Mesmo com a resistência, o suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em Goiânia, onde está detido. O g1 entrou em contato com a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) para confirmar se o suspeito segue preso, mas sem retorno até a última atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Weather for the Following Location: Valparaiso de Goias map, Brazil

NOTÍCIAS RECENTES